Bora pro boteco, meu?

Abrasel SP promove campanha #somostodoshappyhour: petiscos e bebidas estão com preços promocionais em bares e restaurantes paulistanos até 28 de fevereiro

Fotografia: Divulgação
Redação

Redação

De acordo com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de São Paulo (Abrasel – SP), 50 mil bares e restaurantes encerraram as atividades em definitivo nos últimos dois anos no estado de São Paulo, em consequência dos efeitos socioeconômicos da pandemia. Para movimentar o setor, a entidade apresenta a terceira edição da campanha #somostodoshappyhour, que envolve estabelecimentos da capital e de outras nove cidades, como São José dos Campos, Campinas e Santo André.

Os cerca de 100 estabelecimentos participantes oferecem petiscos e bebidas a preços atrativos, que podem ser degustados de forma presencial ou via delivery, até 28 de fevereiro. “A ação, sem custo de participação para os bares e restaurantes, motiva os empresários a criarem promoções que podem atrair novos clientes e aumentar o faturamento”, comenta Ana Salles, diretora de eventos da Abrasel SP.

Confira quatro sugestões em São Paulo e a lista completa em http://www.somostodoshappyhour.com.br/:

Basilicata Trattoria
A casa entra com duas promoções: 1. dose dupla de gim tônica; 2. quem pedir um drinque da casa ganha uma pinsa romana (aperitivo que lembra uma minipizza, só que de massa fina e crocante) de acompanhamento.
Promoção válida de quarta a sexta, das 17h às 19h.
Rua Joaquim Antunes, 197, Jardim Europa.

Capim Santo
Na casa da chef Morena Leite instalada no Museu da Casa Brasileira, quem pedir um gim tônica ganha o seguintePromoção válida de terça a sexta, das 15h às 18h.
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2705, Jardim Paulistano.

Faronella
Na compra de uma pizza especial do cardápio, a primeira garrafa de cerveja (Serramalte, Budweiser e Original) é por conta da casa. Promoção válida de terça a quinta, das 18h às 23h.
Rua Herval, 586, Belenzinho.

Tasca da Esquina
No restaurante assinado pelo chef português Vitor Sobral, a compra de qualquer petisco dá direito a outro.
Promoção válida de terça a sexta, das 17h30 às 20h.
Alameda Itu,225, Jardim Paulista.