Churrasco à mineira: festa dos assadores chega a BH

Promovido pelo youtuber e churrasqueiro José Almiro, Festival Churrasqueadas acontece neste sábado, 26 de março

Fotografia: Divulgação
Redação

Redação

Com quase 2 milhões de seguidores, o canal Churrasqueadas no Youtube é um fenômeno, graças às dicas de preparo de cortes de carne para churrasco elaboradas pelo churrasqueiro mineiro José Almiro.

Neste sábado, Almiro troca o papel de youtuber pelo de anfitrião do 2º Festival Churrasqueadas, que acontece pela primeira vez em Belo Horizonte. Com expectativa de receber 4.000 pessoas, o evento tem ingressos à venda pelo site www.sympla.com.br/festivalchurrasqueadas. Mulheres pagam 460 reais e homens, 780 reais, para comer e beber à vontade.

O festival terá 40 estações gastronômicas, que servirão variados tipos de carnes e de vegetais, durante 7 horas de experiência gastronômica. Cada um dos assadores e estabelecimentos convidados irá preparar cortes especiais como búfalo inteiro, cordeiro, varal de aves, salmão na prancha, jacaré, vegetais na brasa, legumes defumados, entre outros.

O festim é acompanhado de um programação musical que inclui bandas de rock, country e sertanejo. Crianças terão à disposição um espaço kids.

Serviço:

FESTIVAL CHURRASQUEADAS BH

Quando: 26 de março (sábado), das 13h às 20h

Onde: Área externa do Mineirão (Avenida Antônio Abrahão Caram, 1001, Pampulha)

Informações e ingressos: https://www.sympla.com.br/festivalchurrasqueadas

Mulheres: R$ 460,00

Homens: R$ 780,00