Com fé na vacina...

Fotografia: Divulgação
Redação

Redação

A Veronafiere anunciou as novas datas para as edições de 2021 da Vinitaly, Enolitech e Sol & AgriFood. As feiras decorrerão agora de 20 a 23 de junho, com a 10ª edição do OperaWine a decorrer a 19 de junho.

 

Maurizio Danese, presidente da Veronafiere, explicou a mudança: “Estamos em linha com a revisão do posicionamento dos calendários das principais feiras internacionais na Itália e no exterior. O Conselho de Administração e os acionistas da Veronafiere chegaram a uma decisão informada com base nas informações mais confiáveis ​​disponíveis na área médica, ao mesmo tempo considerando compradores vindos de fora da Europa”, disse.

 

“Também estamos trabalhando com a Fondazione Arena, os organizadores da temporada de ópera e a Câmara Municipal de Verona para oferecer aos nossos convidados internacionais uma edição imperdível”, concluiu.

 

O CEO Giovanni Mantovani acrescentou que esta foi uma “decisão estratégica e sinérgica que permitirá aos operadores das áreas de mercado e informação, especialmente da Ásia e dos Estados Unidos - entre os principais visitantes de nossas feiras - poder otimizar seus horários de atendimento em um única viagem".

 

Agora é esperar que uma vacina contra o Covid-19 esteja disponível na altura ou torcer para que a disseminação da doença esteja controlada.