De olho na lata

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Redação

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As estrelas de Hollywood Gwyneth Paltrow, Ruby Rose e Rebel Wilson investiram na marca Cann de refrigerantes com infusão de maconha, de Los Angeles. A linha apresenta quatro sabores: Limão e Lavanda, Laranja Sanguínea e Cardamomo, Toranja e Alecrim e Gengibre e Capim-limão.

Cada bebida gaseificada contém 2 miligramas (uma microdose) de THC (o componente psicoativo da cannabis) e 4 miligramas de CBD, que é elogiado por seus inúmeros benefícios à saúde, incluindo ajudar a reviver a dor e a ansiedade. A marca está sendo comercializada como uma alternativa atraente ao álcool e direcionada aos curiosos e sóbrios millennials.

 

“Cann se encontra na interseção de duas tendências poderosas que temos monitorado no Goop há algum tempo: os movimentos 'curiosos sóbrios' e 'curiosos por cannabis'”, disse Paltrow.

 

Não há razão para que o álcool seja tão mais fácil de comprar do que o Cann, e estou confiante de que os fundadores vão liderar a tarefa de encontrar maneiras de integrá-lo aos mesmos canais de compra e ambientes de consumo”, acrescentou ela.

 

Os fundadores da Cann, Luke Anderson e Jake Bullock, esperam que a influência de Paltrow nas mídias sociais ajude a levar a marca a um público mais amplo. Paltrow tem atualmente 7,5 milhões de seguidores no Instagram e 2,5 milhões de ouvintes de podcast mensais.

 

“Quando as pessoas pensam em Gwyneth Paltrow, elas não pensam em 'maconha', mas em soluções de ponta para as necessidades de saúde e bem-estar de hoje”, disse Anderson à CNBC. “O endosso dela é um sinal de que Cann (e as bebidas em microdose de forma mais ampla) são uma resposta viável a esse ponto muito comum do consumidor”, acrescentou.