Deu ruim

Fotografia: Divulgação
Redação

Redação

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma carga com 2 mil garrafas de vinho transportadas de forma ilegal em Irati, no Paraná. Três veículos viajavam de Ampére para Curitiba, onde entregariam a carga. A apreensão ocorreu durante uma operação de combate ao contrabando e ao descaminho, quando os policiais abordaram os três carros que viajavam em conjunto, na tarde da segunda-feira, dia 25.

Foram parados um Honda City, com placa do município de Barracão/PR, com dois integrantes; um Peugeot Box com placas de Curitiba; e um FIAT Ducato Cargo, ambos os carros com apenas o motorista.

Nos dois furgões foi encontrada uma grande quantidade de vinhos argentinos. Durante a verificação das notas fiscais, os policiais perceberam indícios de falsificação.

Os quatro ocupantes foram apresentados à Polícia Federal em Ponta Grossa onde responderão pelo crime de descaminho, associação criminosa e fraude em documento fiscal. Os furgões foram entregues, junto com a carga de vinhos, para Receita Federal em Ponta Grossa.