Gulodices - 30/10/20

Fotografia: Divulgação
Alexandre Lalas

Alexandre Lalas

GULODICES

 

o que acontece,

 

o que vai acontecer

 

e o que você não pode perder

 

 

 

LA ISLA BONITA

 

A B.blend, especializada em bebidas em cápsulas, lançou um novo sabor de drink alcoólico, o sexto do portfólio com mais de 30 sabores diferentes, dessa vez em parceria com a Isla, marca da Ambev. A bebida (foto acima) tem sabor cranberry com limão, levemente gaseificado, com baixo teor alcoólico.

 

A cápsula está a venda nas lojas físicas e virtuais da empresa. Para preparar o drinque, é necessário ter a máquina, também vendida pela B.blend.

 

 

 

SEM MEDO DA LEI SECA

A Henkell Freixenet lançou no mercado brasileiro dois espumantes zero álcool. O Freixenet Zero Álcool e o Henkel Zero Álcool (na foto acima) são a aposta da empresa para o que se revela uma nova tendência no mundo. Na Europa, ambos os produtos se revelaram um enorme sucesso de vendas. Os vinhos são produzidos por meio de uma destilação em baixa temperatura e fermentação processada sem grandes variações de pressão.

 

"Os espumantes sem álcool são uma tendência mundial. Podemos dizer que os rótulos são alternativas perfeitas para um prazer mais permissível em qualquer ocasião", disse, em nota, Fabiano Ruiz, diretor-executivo da Henkell Freixenet no Brasil.

 

 

A MODA É A LATA

Os fãs de vinhos em lata ganharam mais uma opção no já vasto leque disponível do mercado. A Ponto Nero, empresa do grupo Famiglia Valduga, lançou a marca Becas.

 

São vinhos frisantes em três variações: Joy Blanc, Fun Rosé e Sweet Moscato. As latinhas já estão a venda no e-commerce da Valduga e em breve vai chegar em lojas espalhadas por todo o Brasil.

 

 

PETIT FOURS:

 

O restaurante Bazzar, em Ipanema, vai participar da International Sherry Week, que vai rolar entre os dias 2 e 8 de novembro.

 

A cooperativa gaúcha Garibaldi prevê aumento de 30% nas vendas de espumantes para o final do ano.

 

Bombay lançou o Bramble, gim infusionado com amoras e framboesas frescas.

 

NB Steak inaugurou unidade em Campinas.