Nova edição de GULA nas bancas!

Fotografia: Divulgação
Redação

Redação

Com uma série de reportagens especiais a respeito do Rio de Janeiro, a edição número 273 de GULA está nas bancas desde meados de dezembro passado. A começar pelo perfil da chef Roberta Sudbrack, os conteúdos trazem também uma entrevista exclusiva com o prefeito, Eduardo Paes, e apresenta as novidades da cena gastronômica carioca.

Entre as reportagens relacionadas ao vinho, nossos correspondentes na Europa foram até a Andaluzia, no sul da Espanha, vasculhar a terra dos intrigantes vinhos Jerez. E o sommelier Guilherme Corrêa traz a segunda parte da reportagem especial em Champagne.

No Brasil, Alexandre Lalas e Marcel Miwa subiram a Serra da Mantiqueira para degustar e revelar os melhores rótulos dessa nova região que começa a se destacar no cenário nacional da vitivinicultura.

E há ainda reportagens especiais a respeito dos vinhos produzidos no Uruguai e na região portuguesa do Tejo.

Em gastronomia, J.A. Dias Lopes revela o que é que a moqueca tem, enquanto Josimar Melo visita a unidade paulistana do Chez Claude.

Por fim, há as contribuições de nossos colunistas e degustadores: Luiz Horta, Washington Olivetto, Gerson Lopes, Eugênio Oliveira e muito mais. 

Serviço:
GULA Edição 273
Preço: R$ 20,00
Assinaturas: http://www.revistagula.com.br/assinaturas