Papai Noel ficou com inveja

Fotografia: Divulgação
Redação

Redação

A marca de uísque irlandês Jameson, de propriedade da Pernod Ricard, transformou garrafas vazias de uísque em árvores de Natal e está dando aos fãs a chance de levar uma para casa nesta época festiva como parte de uma nova competição.

 

Sete árvores foram criadas, todas feitas de 130 garrafas iluminadas de Jameson.  Para ganhar uma, os amantes do uísque irlandês precisam explicar por que merecem ganhar o presente em um pequeno texto de até 200 palavras. O regulamento do concurso está no site jamesonwhiskey.com.

 

Angelica Scibilio, diretora da marca Jameson, disse: “Coloque nossa árvore de uísque Jameson em sua janela e seus vizinhos ficarão verdes de inveja”.

 

“Compreendemos que as festas de fim de ano são diferentes este ano e esperamos que nossas árvores lendárias proporcionem a alguns consumidores sortudos algumas memórias extraordinárias com amigos e família”, afirmou Scibilio.

 

As árvores serão entregues na primeira semana de dezembro, e os vencedores também receberão um vale-presente para comprar mais Jameson a tempo para o feriado.