Raising the Bar

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Redação

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A Diageo, gigante mundial do setor de bebidas, anunciou um plano de ajuda para os bares voltarem a funcionar após a pandemia de COVID-19. Batizada “Raising the Bar”, a campanha tem previsão de dois anos. No total, a Diageo vai criar um fundo de US$ 100 milhões (R$ 530 milhões) para ajudar bares e pubs ao redor do mundo a reabrirem com segurança após o tempo de hibernação causado pelo novo coronavírus.  

 

O suporte virá na forma de:

 

  • "Kits de higiene" com unidades de desinfetante permanente de alta qualidade
  • Desinfetante para mãos de nível médico e uma variedade de equipamentos de proteção individual (como máscaras e luvas)
  • Ajude a estabelecer parcerias com plataformas de reservas on-line e sistemas sem dinheiro
  • Barras móveis
  • Equipamento ao ar livre.

 

 

A campanha foi desenvolvida após a empresa ouvir proprietários de bares do mundo inteiro para descobrir o que eles precisavam para reabrir com segurança após o bloqueio. As principais prioridades elencadas incluíam medidas de higiene, suporte digital e equipamentos práticos para transformar o funcionamento de seus pontos de venda.

 

Os proprietários de bares receberão atualizações regulares sobre o treinamento de melhores práticas e também serão convidados a participar de mais pesquisas que fornecerão um tipo de banco de dados para os funcionários da Diageo que lançaram o fundo.

 

Entre as cidades que terão bares ajudados pelo fundo estão São Paulo, Nova Yorque, Londres, Edimburgo, Dublin, Belfast, Cidade do México, Xangai, Delhi, Mumbai, Bangalore, Nairóbi, Dar es Salaam, Kampala e Sydney, entre outras.

 

O executivo-chefe da Diageo, Ivan Menezes, explicou a campanha. “Lançamos o Raising the Bar pois muitos pontos de venda foram afetados por essa crise e precisam urgentemente de ajuda para abrir suas portas novamente”, disse. “Pedimos aos governos de todo o mundo que forneçam pacotes de recuperação de longo prazo para ajudar o setor de hospitalidade. Essas empresas desempenham um papel essencial para reunir as pessoas para socializar e celebrar - algo que todos perdemos tanto durante esta terrível crise - e sustentar centenas de milhões de empregos, que proporcionam o primeiro passo na escada do emprego para jovens”, concluiu Menezes.