Argentino só na bola

Fotografia: reprodução da internet
Marcel Miwa

Marcel Miwa

Você não leu errado. Isto não se tornou uma coluna esportiva, tampouco confundimos as origens.

O atual dono da Bola de Ouro (prêmio análogo ao melhor jogador do mundo) e vencedor do mesmo título outras sete vezes, o craque argentino Lionel Messi lançou sua linha de vinhos. E adivinhem… não é argentina!

A Lionel Wines é feita pela empresa suíça MM Winemaker a partir distintas regiões italianas. Serão três linhas de vinhos; Goat 10, Titanium e Diamond, com vinhos que vão da Sicília ao Veneto, sem deixar de lado, claro, o Prosecco. Na linha mais ambiciosa, a Diamond, serão dois tintos da Campania, um Taurasi DOCG e um Aglianico del Sannio, que devem custar 495 euros, cada garrafa. 

Se o susto não foi suficiente, na linha de entrada, a Goat 10, os vinhos devem custar entre 30 e 40 euros. Todos os rótulos trazem a imagem do jogador e sua assinatura. Ainda não há previsão de importação ao Brasil.