QUEM SOMOS

Aos 30 anos de notoriedade de uma marca associamos 17 anos de identidade para um novo começo. Tudo começou em 1990 em São Paulo quando a GULA ajudou os brasileiros a descobrir o mundo da gastronomia e do vinho. Desde então, transformou-se em uma marca icônica e uma fonte essencial de inspiração e de conhecimento nesses segmentos.

Neste novo começo, a GULA é um produto editorial multiplataforma, reafirmando-se como a referência no universo especializado do vinho, da gastronomia e, agora, do turismo enogastronômico.

Mais do que uma publicação para especialistas, GULA se destina a todos que querem desfrutar o que de melhor têm a oferecer o universo do vinho, da gastronomia e do turismo enogastronômico, sempre acompanhando as novas tendências.

Em sua versão impressa premium é, por si só, um prazer estético. Os conteúdos, o cuidado no design e o apuro fotográfico tornam a publicação ainda mais apetecível, desde a capa ao interior de cada seção.

Apresenta os clássicos do vinho e da gastronomia e revela as novas tendências, com criatividade e personalidade nas abordagens, sem nunca perder o rigor nos conteúdos.
 

ESTATUTO EDITORIAL

[em atualização]