Reta final da votação do Padocaria SP 2022

Domingo (16) é o último dia para o público votar nas melhores padarias paulistanas das regiões Norte, Sul, Leste, Oeste e centro

Fotografia: Divulgação
Redação

Redação

Neste domingo (16) encerra-se a Segunda Fase do Padocaria SP 2022, premiação que dá ao público consumidor a oportunidade de eleger as melhores padarias de São Paulo. A fase atual conta com 25 padarias finalistas, de um total de 750 estabelecimentos paulistanos que receberam votos do público, exclusivamente pela plataforma digital, na fase anterior. Na etapa atual, um júri técnico e o público elegem as melhores de cada região da cidade: Norte, Sul, Leste, Oeste e centro.

Em relação ao ano passado, houve uma renovação considerável para a etapa seguinte. “Nesta fase inicial do Padocaria SP, superamos as expectativas, com a quantidade de padarias indicadas e com a diversidade de estabelecimentos, confirmadas no número de 10 novas finalistas. Isso mostra também que as pessoas estão abraçando o projeto e entendendo que têm o poder de indicar os estabelecimentos do seu bairro. Estamos muito animados com isso”, diz o chef Eduardo Maya, co-idealizador do projeto.

Na primeira fase da Padocaria SP, também foram escolhidos por meio de voto popular os melhores Café, Doce, Pão na Chapa, Pãozinho, Serviço de Frios, Time de Chapeiros, Melhor Padaria e, como grande novidade, Frango Assado de Padaria.

Os vencedores em todas as categorias, as melhores padarias de cada região (voto popular e júri), além do grande prêmio para A Melhor Padaria de São Paulo serão conhecidos no dia 24 de outubro.

O Padocaria SP 2022 tem patrocínio de Seara e Doriana, Assaí como atacadista ofical e apoio do Sampapão (Sindicato dos Industriais de Panificação e Confeitaria de São Paulo). Media partners: Nossa UOL e BandNews FM.

Para votar, basta acessar https://concurso.padocariasp.com.br/. Confira a seguir a relação de padarias finalistas.  

As padarias finalistas de cada região:
ZONA LESTE
Big Pão Express - Itaquera

Casa Nápoles – Jardim Anália Franco


Cepam - Vila Prudente

Requinte - Penha

Vera Cruz – Tatuapé

 

ZONA SUL
Ceci - Planalto Paulista

Europão - Vila Mariana

Fiorella - Vila Mariana
Orquídea de Ouro - Vila Mascote

Padoca da Praça – Veleiros

 

CENTRO
Bella Paulista - Cerqueira César
Big Bread Prime - Cambuci

Cascatinha - Santa Ifigênia
Galeria dos Paes - Jardim América

Palmeiras - Santa Cecilia
 

ZONA OESTE
Casa de Paes Villa Real - Água Branca

CPL – Pinheiros

Estrela do Butantã – Butantã

Merci - Vila Romana
Villa Grano - Vila Madalena

 

ZONA NORTE
Arizona – Jardim França

Estado Luso – Vila Pauliceia

Florestal - Tremembé

Líder - Vila Ede
Panneteria ZN - Mandaqui