Vinhos do Dão

Uma história com muitos prêmios para ganhar

Fotografia: DR
Redação

Redação

Não há nada como um bom vinho para contar uma boa história. Com os Vinhos do Dão, as histórias são mais que muitas e desta vez todos podem ser protagonistas de um final feliz. Para quem vive no Brasil, os Vinhos do Dão têm 25 kits para sortear, cada um com cinco rótulos. Para se habilitar a ganhar basta ir a @daowines, seguir, curtir e marcar um amigo nos comentários. A promoção está em vigor até 27 de dezembro e os resultados serão anunciados dois dias depois nos stories da página. 

Com origem no centro de Portugal, os Vinhos do Dão são há muito reconhecidos pela elegância e pelo raro potencial de envelhecimento. Tão perfeitos para ocasiões festivas como para os momentos simples do dia-a-dia, refletem o caráter de uma paisagem que surpreende pela diversidade e são aperfeiçoados pela experiência de gerações e gerações de viticultores dedicados.

Atualmente, são exportados para 77 países e têm sido premiados em vários concursos um pouco por todo o mundo. 

Os Vinhos do Dão têm uma história com um sabor muito especial, que vale a pena apreciar. Conheça melhor a origem, as paisagens, o património e toda a arte neles revelada em www.cvrdao.pt.