Casa Valduga reabre com restrições

Fotografia: Divulgação
Redação

Redação

O Complexo Enoturístico Casa Valduga volta a funcionar após ficar fechado por conta do isolamento social provocado pela pandemia do COVID-19. A reabertura, no entanto, virá cheia de restrições a fim de cumprir as normas que regulamentam o retorno das atividades no município de Bento Gonçalves.

 

Entre as medidas, estão a limitação do número de visitantes, utilização de equipamento de proteção individual por parte de toda a equipe de funcionários e também para os visitantes, distanciamento durante as visitações e descontaminação periódica da parte externa da vinícola.

 

Para atrair o turista local, moradores das cidades de Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa se beneficiam de uma promoção especial, com pacote de visitação, degustação e uma taça de brinde por R$ 30.

 

As visitações estão disponíveis em quatro horários todos os dias - 9h30, 11h30, 13h30 e 15h30 - e os ingressos para todas as atividades, bem como para os pacotes de hospedagem, estão disponíveis para compra pelo site ou na recepção turística da vinícola, onde o visitante recebe os equipamentos de proteção individual.