No litoral de SC, o apartamento que já vem com adega

Previsto para 2024, Pericó Residence será um edifício-conceito dedicado ao tema do vinho

Fotografia: Divulgação
Redação

Redação

Fundada em 2002, a Pericó é uma das vinícolas pioneiras a apostar no terroir de altitude da Serra Catarinense para produzir vinhos de qualidade. Localizada em São Joaquim, a 1.300 metros de altitude, a Pericó passou a acreditar também no potencial do vinho à beira-mar de Balneário Camboriú.

Não, não se trata de plantar videiras nas areias da praia mas sim de uma parceria com a Pioneira Empreendimentos, para a construção de um edifício-conceito dedicado ao vinho brasileiro na badalada cidade do litoral catarinense.

Batizado de Pericó Residence, o empreendimento imobiliário vai reunir habitação, cave subterrânea (abaixo do nível do mar), restaurantes, loja especializada, espaços para degustação e uma decoração inspirada no universo do vinho.

Cada um das 46 unidades residenciais – são duas por andar, com duas vagas de garagem e quatro suítes – será entregue com uma adega privativa. Há quatro coberturas dúplex. A previsão de entrega do imóvel é em 2024. Há unidades à venda por 2,4 milhões de reais.