Vacina no braço, cerveja no copo

Fotografia: Divulgação
Miguel Icassatti

Miguel Icassatti

Os consumidores de boa cerveja artesanal que estiverem 100% vacinados contra a covid-19 podem ter um agradável efeito colateral ao aportarem na Soma Cervejaria, no bairro de Moema, em São Paulo. A partir desta terça-feira, 27 de julho, o brewpub localizado no bairro de Moema vai oferecer um pint de uma das cervejas produzidas na casa a quem cumprir o calendário de vacinação da doença na capital paulista.

A (boa) iniciativa busca também a prevenção de novas variantes e visa incentivar a população a cumprir o calendário previsto pelo Governo do Estado de São Paulo em relação à imunização para cidadãos com idade igual ou maior a 18 anos, até setembro deste ano.

Para receber a primeira dose, digo, o primeiro pint (500 mililitros), as pessoas vacinadas devem apresentar na sede da cervejaria Soma, que acabou de completar um ano de atividade em julho de 2021, um documento de identidade e o comprovante de vacinação das duas doses ou da dose única, de terça a quinta-feira. Um half pint (250ml) será oferecido a quem tomou apenas a primeira dose. O estilo do chope artesanal será selecionado pelo estabelecimento, de acordo com a disponibilidade nas torneiras.

A promoção vale até a conclusão da etapa de vacinação da população acima de 18 anos na cidade de São Paulo ou mediante disponibilidade de produção diária, entre os seis estilos fixos da casa (American Pale Ale, Hop American Sour, Lager, New England IPA, Schwarzbier e Witbier). Saúde!

Serviço: https://somacervejaria.com/