World Wine: ofertas e lançamentos para celebrar os 22 anos

Tradicional promoção de aniversário da importadora inclui descontos de até 60% no catálogo de vinhos e azeites

Fotografia: Divulgação
Redação

Redação

Com um portifólio de importação exclusiva composto por mais de 1500 rótulos de vinhos premium procedentes dos principais países produtores do Velho e Novo Mundos, a importadora e rede de lojas World Wine completa neste mês de agosto 22 anos de atuação no mercado. Para os wine lovers, o aniversário representa uma boa oportunidade para abastecer a adega, já que a promoção especial de aniversário – válida até 31 de agosto – inclui descontos de até 60% em rótulos de vinho e de azeite.

Da região argentina de Mendoza, por exemplo, o Altos Las Hormigas Malbec Terroir Valle de Uco 2018, com redução de 40%, está à venda de 172 por 103,20 reais. Outro exemplo é o uruguaio Garzón Single Vineyard Merlot 2016, que está com abatimento de 25%: de 337 reais por 252,75. Entre os rótulos franceses, o Château Curton La Perrière 2018, composto 90% de merlot e 10% de cabernet franc, está pela metade do preço: de 159 por R$ 79,50 reais. Boa opção entre os brancos, o italiano A. Mare Puglia IGP 2018 sai por 75,65 (preço original, 89 reais).

Até o fim do mês também estão valendo outras promoções, entre as quais a Leve 3, Pague 2 (para unidades do mesmo rótulo) e o desconto de 25% para a Seleção de Inverno (Garzón Estate Tannat de Corte, por exemplo, de 118 por 94,40 reais) e para o Especial Biodinâmicos. No segmento de biodinâmicos e orgânicos, aliás, a World Wine também foi pioneira, ao trazer para o Brasil os primeiros rótulos da categoria, hoje uma tendência absoluta de consumo em todo o mundo.

“Somos curadores de experiências enológicas, pois acreditamos que um bom vinho, independentemente de seu preço, pode tonar qualquer momento ainda mais especial. Por isso, a cada ano que passa é uma alegria vivenciar esta constante oferta que garantimos de rótulos aos nossos clientes, sobretudo nesse momento em que o vinho ganha protagonismo em muitas mesas”, diz Juliana La Pastina, presidente do grupo La Pastina, ao qual pertence a World Wine. “Da mesma forma, seguimos desbravando novos produtos para que possamos apresentar sempre algo novo ao consumidor brasileiro. Está no nosso DNA a busca incessante por descobrir novos sabores.”

Sob essa filosofia, a World Wine entra em seu 23º ano de atuação com novidades para reforçar o já vasto catálogo, que conta com vinícolas como Arboleda, Castelo Banfi, Fantini, Marquês de Murrieta, Bodega Garzón e Philippe Pacalet: em breve estarão disponíveis os grandes champanhes da Maison Drappier e os rótulos de Gerard Bertrand e Hampton Water, esses últimos de propriedade do cantor Jon Bon Jovi, na região francesa do Languedoc-Roussillion.

Referência em logística e armazenamento, a World Wine dispõe de um dos mais modernos centros de distribuição da América Latina, localizado no bairro da Mooca, região centro-leste de São Paulo. Com 16 mil metros quadrados e e 11 mil posições de pallet e cinco câmaras frias, o espaço é capaz de armazenar 500 contêineres. Dessa estrutura, construída de acordo com modernos padrões de sustentabilidade, saem os produtos que abastecem os consumidores, os pontos de venda e as 20 lojas próprias em todo o Brasil – até o final do ano, a rede prevê a abertura de mais duas lojas, a próxima delas em Fortaleza.

Confira as novidades em https://www.worldwine.com.br/.