O Mixtape da Viúva

Fotografia: Divulgação
Redação

Redação

A Veuve Clicquot lança em 2020 uma edição limitada de colecionador do icônico Veuve Clicquot Yellow Label. A Clicquot Tape é constituída por seis packagings diferentes, de inspiração retrô. Voltada para os amantes de música, é inspirada nas famosas fitas cassetes e apresenta uma estética alegre e ousada, com um design que recupera os anos 70 e 80.

“Os nossos vinhos devem ser agradáveis, tanto ao palato como à visão”, afirma Madame Clicquot. “Esta convicção tem conduzido a Maison a casar beleza com utilidade e a criar objetos que irradiem estética e alegria. Tal reflete-se na edição limitada agora lançada, em formato de cassetes, objetos utilizados para gravar, apagar e voltar a gravar músicas, um dos mais poderosos estímulos para desencadear emoções positivas, tão características da marca que carrega como mote a joie de vivre”, completa.

 

Leia também:

O novo rosa de Dolce Gabbana

Sarah Jessica Parker lança rosé provençal

Após 12 anos, Bollinger lança nova marca

 

O champanhe Veuve Clicquot Yellow Label, criado em 1877 é um blend que varia anos após ano de pinot noir (nunca menos de 50%), chardonnay (cerca de 30%) e pinot meunier.

 

Apesar de ainda não ter uma data oficial de lançamento agendada, nem preço recomendado confirmado, a edição especial será lançada no Brasil ainda este ano.