Última chance

Fotografia: Divulgação
Redação

Redação

Termina domingo, 5 de julho, o prazo para os interessados em participar do sorteio promovido pela Associação Brasileira de Enologia e concorrer a uma caixa de vinho brasileiro por mês, durante um ano. Ou seja: um total de 72 garrafas de diferentes regiões e terroirs, contemplando a diversidade de solos, climas e estilos que marcam o produto nacional.

 

O concurso foi lançado no último dia 7 de junho, quando foi celebrado o Dia do Vinho Brasileiro. Para participar, os interessados devem postar até domingo no Instagram um vídeo de até um minuto explicando como se apaixonaram pelo vinho brasileiro com a hashtag #euamovinhobrasileiro. Os candidatos devem também seguir o perfil da ABE (@associacaobrasileiradeenologia) na mesma rede social. O sorteio será feito via aplicativo e o resultado divulgado no próprio dia domingo, nas redes da ABE.

 

Leia também:

Vinho brasileiro o ano inteiro

A safra 2020 no Brasil

 

Junto com a ABE, também participam da ação a Agavi, Comissão Interestadual da Uva, Fecovinho, Fenavinho, Ibravin – Vinhos do Brasil, Sindinho RS e Uvibra, que convidam as vinícolas, confrarias, enólogos, sommeliers e apreciadores em geral a compartilhar a campanha em suas redes sociais. A ação foi desenvolvida pela Agência Gringa e Conceitocom Brasil.